sexta-feira, 22 de junho de 2007

bienvenidos :)

Bom, é o primeiro dia desse blog, mas nem de longe é o primeiro dia que eu sento pra escrever besteira. Hoje é que eu tive um flash de bom gosto e sofisticação ao acordar com a pior ressaca em meses e meses. Após “n” tequilas, bohemias,porção de polenta frita agente não acorda muito bem não,mas ,dentro de mim um espírito de classe, talvez influenciado pela nova novela das sete, colocou um Chico para tocar, enquanto minha pessoa tomava um belo banho com shampoo Natura e sabonete Dove, depois de ter tomado suco natural de laranja no café da manhã com musica ao vivo desses meninos fantásticos que moram nessa casa (da manga rosa eu quero gosto e sumo, melão maduro sapoti joá ...)*.Como se não bastasse, a vontade de bater ao teclado me tomou durante o banho enquanto eu refletia sobre todo esse alto padrão que, morando fora de casa, sem grana e com mais 4 homens-e agregados- agente nunca tem, e vejam só, que surpresa: não é que tinha um lep top no sofá da sala esperando por um toque de requinte com esse meu texto ?!
Como esse maravilhoso instrumento tecnológico chegou até aqui é um mistério, mas lá estava ele, por entre as almofadas da sala para satisfazer o meu desejo. O Chico ainda ta rolando de fundo, vale lembrar que sou movida a surtos artísticos raros e passageiros e é bem provável que a coisa fique parada por tempos e tempos, sem contar que sou um pouco prepotente com as palavras e vou acabar falando muito de mim e de como minha vida pode ser boa ou ruim.Quem me conhece ou gosta de mim vai achar bonitinho , entender ou gostar até mesmo (e por que não?) dessas asneiras todas.




nota:
*escrevi no intuito de fazer um efeito sonoro, por que, esses meninos são tão fantásticos quando acordam de bom humor que tocaram essa bela música que eu gosto tanto, por ser morena e tropicana,alem do mas ela é gostosa de cantar.

2 comentários:

kadu disse...

só na farra...

hahahahaha

beijo!

mariana disse...

minha lindona!!!

que delícia ler as suas letrinhas...

vou xeretar sempre...


deveria escrever mais :)
gostei!

bjos de marianinha :)