sábado, 22 de dezembro de 2007

desenho número 2.

Sempre posso descobrir o elefante dentro da jibóia.
Isso.
Leia-me, uma, duas, três....mil vezes.Eu sou a entrelinha, o elefante.
Eu gosto de ser em praça pública, falo alto.
Agente bate, mas também leva.
Verborrágica, vomitando palavras nos banheiros de bar.
Sim, eu tenho a voz boa.
Voz de quem já está embriagado.


terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Grande Nelson Ned.

"mas tudo passa, tudo passará"

Os primeiros brinquedos desejados....a primeira série, o terceiro ano.Namorado, ex-namorado. A turminha do mal, as amigas....a ruiva e a amiga peituda dela. :) O primeiro.. e os seguintes. A dor da perda, a ilusão.A escrita pobre.Um ou dois casos bemmalresolvidos. Vestibular. Rebeldia de Nirvana, reggae de Planta e Raiz. Fernando Pessoa e João Cabral de Mello Neto .Simpáticos e frenéticos !!! Aih o primeiro copo, o primeiro corpo, o primeiro amor....

Abraçadas, no meio do mundo e do nada elas cantavam: faz tempo que a gente cultiva a mais linda roseira que há, mas eis que chega a roda viva e carrega a roseira pra lá....roda mundo roda gigante, roda muinho roda pião o tempo rodou num instante nas voltas do meu coração..

a roda da saia mulata não quer mais rodar não senhor, não posso fazer serenata a roda samba acabou...agente toma iniciativa viola no mundo a cantar mas eis que chega a roda viva e carrega a viola pra lá ....

A música rodou dentro de nós.
O coração se espreme no peito, dos olhos sai um suco meio salgado.
E a gente?

agente é só sentimento!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

cheiro



pra que tanta bobagem?

... a vida em bando.

Martelo, retalhos, cobertores, arame, alicate, tesoura, sementes, agulhas, copos, maços, cinzeiros, chuva, travesseiros, couros, linhas, tear, pedras, pratos, garfos, bagunça. Eu.
Mari, Má, Karen.Bruno, Bruninho, Guarda Adventure Sport ® .Michel, Eugênio, Sandro, Zutinha. Paulinha, Murilo. Sabota. Os "brodinho" a EQUIPEEEE!!!!
Enquanto uma galera agiliza o Ecomapeamento, uma agiliza o rango. Outra parte para carpinar o "jardim" e fazer churrasco. Outros só querem é bolar o cigarro de palha e beber cerveja.
Casa aberta, janelas e portas escancaradas para o primeiro dia de sol da semana, o sábado. Aquele lugar é uma fábrica de chuva.
Aquele lugar é uma fábrica de emoções.
A disposição de cada um do bando é que faz a coisa literalmente funcionar. Recarregam os suprimentos, arrumam a casa, festejam.
A experência da TAZ nos faz descobrir lugares não mapeados dentro da gente.
e o universo conspira a favor.



:)

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

e a vida vai passando....

o entardecer.

meu time na segunda divisão mas, mesmo assim, da pra se ouvir o coachar dos sapos e das rãs....e aquela luz de fim de tarde....um pôr-do-sol demora horas pra acontecer e o céu vai se enchendo aos poucos de azul marinho.

a brasa ardente de domingo fim-de-tarde.


dois amigos que se comunicam por escrevescencias sem sentido :)


o vento que traz aqueles cheiros de sertão......


uma boa nota no enem!!! :)


e um monte de abobrinhas só pra não sentir a fome de escrever.